quarta-feira, 1 de maio de 2013

SysSer Mobile um Novo Aplicativo para seu Android seja Smartphone ou Tablet

O SysSer Mobile é um aplicativo desenvolvido especialmente para você Profissional Liberal, Autônomo e Pequeno Empresário, onde de forma simples e rápida vem facilitar seu trabalho  agilizando seus orçamentos e serviços. Dispõem de um exclusivo relatório em formato PDF de seus orçamentos e serviços que serão enviados para o e-mail de seus clientes.
Em sua tela inicial você vai encontrar uma lista das ordens de serviço registradas por ordem crescente de seu número sequencial, encontra também as informações mais essenciais como: Data da O.S, Nome do Cliente, Número da O.S, Situação da O.S, Valor, Cidade, estado, telefone do cliente e o tipo de serviço que será realizado.
O SysSer Mobile é um excelente aplicativo que vai melhorar muito sua vida. Sua operação é bem simples e de fácil assimilação. Com ele você poderá incluir e alterar os orçamentos e serviços podem colocar produtos utilizados no serviço como também a mão de obra aplicada, forma de pagamento combinada com o cliente e uma observação referente aos serviços ou produtos da O.S. Com ele você conta também com um excelente relatório que poderá ser entrega diretamente ao cliente enviando um e-mail pelo seu próprio aparelho.
Dúvidas e sugestões: sysseronline@gmail.com
Em nosso blog, veja a nossa versão para desktop com nota fiscal eletrônica e um excelente controle financeiro e bancário.

Baixe o manual do Aplicativo no link abaixo:

Atenção: Este aplicativo deve ser adquirido pelo seu aparelho móvel no Google Apps.



Esta é a tela inicial do SysSer Mobile, aqui você encontra as informações principais de seus orçamentos e serviços:

Primeira linha: Data da abertura da O.S e Nome do Cliente.

Segunda Linha: Número da O.S (Sequencial), situação da O.S e Valor total dos serviços.

Terceira linha: Cidade , estado e telefone do Cliente.

Quarta linha: Tipo do serviço que será aplicado.

Botão Novo Orçamento e Serviço: Com este botão você poderá incluir um novo orçamento e serviço.

Botão Localizar: Com este botão será liberado o campo de busca na parte superior da tela, a busca será realizada pelo nome do Cliente.
Ao Clicar no botão Novo Orçamento e serviço (tela anterior), será exibida a tela ao lado, onde você poderá preencher os dados de seu Cliente.

Ao lado do campo Data:, encontra-se um botão de calendário que o auxiliará no preenchimento da data da O.S ou serviço.

O nome do Cliente é obrigatório para salvar o orçamento e serviço, os demais campos são opcionais.

O campo E-mail, não é obrigatório, porém o não preenchimento implica em não enviar o orçamento e serviço por e-mail.
Caso seu smartphone não tenha um tamanho de tela suficiente para apresentar tudo o conteúdo, você poderá ver o restante das informações deslizando a tela para cima ou para baixo. Todas as telas dispõem deste recurso.

O campo Situação abre uma lista de opções conforme a tela a seguir.

O botão voltar permite que voltemos a tela inicial, as informações contidas nos campos não serão salvos. Para que o orçamento e serviço se já salvo, você deve seguir o botão próximo até a última tela onde teremos o botão salvar.
Ao clicar no campo situação o menu de escolha será aberto conforme imagem ao lado.
Nesta tela poderemos preencher os produtos e serviços utilizados neste orçamento e serviço.

Botão Inserir Item: Insere produto e serviço a lista.

Botão Excluir Item: Apaga produto e serviço a lista.

Alterar um item: Clique no item desejado e altere nos campos a cima e clique no botão Inserir Item.

Excluir um item: Clique no item desejado e em seguida, clique no botão excluir item.

Botão Voltar: Volta à tela anterior.

Botão Próximo: Continua o orçamento e serviço.

Nesta tela poderemos preencher os dados dos pagamentos combinados com o Cliente.

Botão Inserir Pagamento: Insere um documento referente aos pagamentos a lista.

Botão Excluir Pagamento: Apaga documento de pagamento da lista.

Alterar um documento: Clique no item desejado e altere nos campos a cima e clique no botão Inserir pagamento.

Excluir um pagamento: Clique no item desejado e em seguida, clique no botão excluir pagamento.

Botão Voltar: Volta à tela anterior.

Botão Próximo: Continua o orçamento e serviço.

Nesta tale podemos informar uma observação ao orçamento e serviço.

Botão gravar: Grava o orçamento e serviço.

Botão cancelar: Cancela os preenchimentos e retorna a tela inicial.

Botão Voltar: Volta à tela anterior.

Em nossa tela inicial, ao cliente em um orçamento você estará selecionando e podem executar um dos itens do menu conforme tela ao lado.

Opções:
Editar O.S: Permite que você possa alterar as informações do orçamento e serviço gravado.

Excluir O.S: Permite excluir o orçamento e serviço gravado.

Enviar por E-Mail: Permite que seja gerado um relatório do orçamento e serviço em formato PDF  e abre a tela de envio de e-mail do seu aparelho. O documento será enviado como anexo onde o mesmo poderá ser impresso por um computador do seu Cliente.

67 comentários:

  1. Cara, adquiri o seu aplicativo e está sendo uma mão na roda para mim, profissional autônomo, pois emito o orçamento por e-mail automaticamente após fazer a visita ao cliente, formalizando assim o negócio e não ficando uma coisa amadora, do tipo o zé que fará o serviço.Posso descrever o tipo de serviço, valores cobrados e dar a garantia, tudo formalizado no orçamento por e-mail.
    Estou testando e até o momento aprovando, ficando muito satisfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa intenção é realmente facilitar a vida de quem trabalha na rua. Aproveite também a nova implementação, um cadastro de produtos para te ajudar mais ainda na elaboração do orçamentos. Atualize seu app.

      Excluir
  2. Gostei muito do aplicativo vou comprar mas não encontro a versão para desktop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos sim a versão para desktop, responderei no seu e-mail.

      Excluir
    2. Já comprei e estou a gostar do aplicativo estão de parabéns. Gostava de ter a versão desktop. luisxvitorino@gmail.com

      Excluir
  3. Olá, boa tarde!!!
    Como faço para baixar a versão paga para android e pc. favor enviar informações por e-mail: lucivaldiniz@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Gostei muito da versão p/ android, porem preciso de uma versão p/ pc tbem. As duas são integradas? Quais os valores? Onde ficam armazenados os dados do BD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia;
      Conforme respondido no e-mail:
      A versão para desktop está sendo reformulada e sim, está integrada com o app android, vc pode passar as O.S do app para o pc e carregar clientes e produtos no app. O banco de dados da aplicação em desktop será em Cloud (internet) à um valor de 79,90 mês. O valor do app é único e já está na Google Play.

      Excluir
  5. ola Como faço para adquirir a versão paga para android, mande informações para paulo@psp-copiadoras.com.br

    Att, PAulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia;
      Acredito ja ter respondido por e-mail, mas segue novamente:
      Localize no Google Play como Orçamentos e Serviços. São duas versões, a Free e a paga com o mesmo icone (furadeira laranja).

      Excluir
    2. Bom dia;

      Obrigado por ter adquirido nosso aplicativo SysSer Mobile. O Syser Desktop está sendo reformulado e assim que estiver pronto para o mercado você será avisado.

      Excluir
  6. Quero comprar o produto para android como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia;
      Localize no Google Play como Orçamentos e Serviços. São duas versões, a Free e a paga com o mesmo icone (furadeira laranja).

      Excluir
  7. Comprei o sistema pelo GooglePlay. Achei ótimo. Gostaria de ter informações sobre o desenvolvido para desktop.e-mail:pauloroberto@xamouinformatica.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amigo tenho muito interesse neste APP, mas não consigo comprar na playstore pois não tenho cartão de crédito internacional, o que você pode fazer por mim? Também quero saber sobre a versão para desktop, qual é o preço e como funciona a integração entre o APP para androidne o para PC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia;
      Envia um e-mail para sysseronline@gmail.com que passarei as instruções de compra.

      Excluir
  9. ola gostaria de comprar
    unitec-cm@hotmail.com
    44 99997717
    campo mourao -pr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, a versão para android vc encontra na Play Store. A versão para pc esta sendo desenvolvida e finaliza aproximadamente em 90 dias.

      Excluir
  10. Comprei o App para Android, está sendo excelente, mas quero ver a versão Desktop.
    eduardofigr@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos finalizando a versão para pc sendo um site onde vc terá muito mais opção como controle financeiro, controle de estoque, relatórios, etc.. Este site será liberado neste mês de Outubro/2014. Os usuários do App serão avisado pelo aplicativo e por e-mail.

      Excluir
  11. Baixei seu aplicativo, mas tem versão para Micro? Tem controle bancário, controle de estoque e notas fiscais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos finalizando a versão para pc sendo um site onde vc terá muito mais opção como controle financeiro, controle de estoque, relatórios, etc.. Este site será liberado neste mês de Outubro/2014. Os usuários do App serão avisado pelo aplicativo e por e-mail.

      Excluir
  12. Baixei seu aplicativo, mas tem versão para Micro? Tem controle bancário, controle de estoque e notas fiscais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos finalizando a versão para pc sendo um site onde vc terá muito mais opção como controle financeiro, controle de estoque, relatórios, etc.. Este site será liberado neste mês de Outubro/2014. Os usuários do App serão avisado pelo aplicativo e por e-mail.

      Excluir
    2. Tenho um pequeno comércio e preciso de controle urgente. Você não tem algum prospecto ou versão para avaliação? Já avaliei 3 programas e gostei muito do seu aplicativo celular.

      Excluir
  13. olá bom dia,
    adquiri o app para andróide e gostaria de colocar a logo e informações da minha empresa,mas não acho o menu configurações como foi informado em um post anterior.
    aguardo resposta de como fazer a inserção das minhas informações, respondam pelo email: lavasecoresende@gmail.com
    obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O menu configurações mudou para menu empresa sobre o menu lateral.

      Excluir
  14. Amigo essa versão android se comunica com a versão pc win ?
    compartilha do mesmo banco de dados ?
    tipo fiz uma O.S no pc ela aparece pra mim no android ou vice e versa ?

    ResponderExcluir
  15. Dia.

    Eu ja tenho a versão PRO no Android, a DESKTOP existe?

    Pode ser sincronizada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, utilizando o site www.sysser.com.br, em qualquer versão do app pode ser sincronizado.

      Excluir
  16. Quando vão lançar a versão para IOS ? Também faz falta.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Gistaria de saber se há alguma versão nem que seja paga que possa colocar logotipo da empresa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todas as versões vc pode colocar o logo tipo da sua empresa. No menu Empresa vc coloca seu logo e os dados da sua empresa, os mesmos serão impressos no PDF.

      Excluir
  18. Gistaria de saber se há alguma versão nem que seja paga que possa colocar logotipo da empresa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todas as versões vc pode colocar o logo tipo da sua empresa. No menu Empresa vc coloca seu logo e os dados da sua empresa, os mesmos serão impressos no PDF.

      Excluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Olá José Carlos, qual a diferença entre a versão free e paga? Também gostaria de receber no meu e-mail prefabs3d@hotmail.com sobre o sistema para PC com integração Android. Posteriormente irei entrar com mais detalhes sobre meu trabalho com a finalidade de ver se o sistema poderá suprir integralmente. Obrigado e sucesso!

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde;
    A versão free possuem recursos que devem ser comprados separadamente. A versão paga, ja vem todos os recursos liberados (exceto backup em dropbox). O sistema pc integrado ao aplicativo, funciona diretamente em nosso site, ou seja, basta vc se cadastrar e utilizar nosso site para sua empresa. Veja mais detalhes em www.sysser.com.br.

    ResponderExcluir
  22. Meu app está apresentando a tela ocorreu um erro após a última atualização

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Favor entrar em contato no e-mail sysseronline@gmail.com

      Excluir
  23. O valor q aparece p compra no aplicativo e definitivo, mensal ou anual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o valor é único. Não tem cobrança mensal nem anual a não ser o backup em dropbox caso compre o recurso.

      Excluir
  24. a versao paga o valor e definitivo, mensal ou anual?

    ResponderExcluir
  25. comprei a versao pro, tem como fazer as consultas e alteracoes de estados pelo computador? tem algum custo? que o software ja esta com um custo acima das tabelas mas estou apostando na qualidade, consigo fazer exportacao de dados para uma copia de seguranca caso roubem ou perca o celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para a segurança doa dados, vc precisa fazer um backup (opção que esta no menu). Após feito o backup vc deve copiar a pasta sysser para o cartão SD, depois vc pode salvar no seu computador ou até mesmo armazenar na internet. Assine a opção backup em dropbox, crie um usuário no dropbox e seus backups ficaram na internet. Quanto as sugestões, elas são bem vindas e se for algo comum a todos usuário do aplicativo, a mesma pode ser adicionada ao aplicativo sem custo. Envie a sua sugestão no e-mail sysseronline@gmail.com de forma detalhada para analizarmos.

      Excluir
  26. aguardo retorno da ultmo post que pedi sobre versao web acilar_guedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Como funciona o modulo cobranças e contas a receber? To precisando de algo em que possa colocar aqueles clientes em debito no quadro. De tal maneira q tenha opcao pra pagar parcelado e que o sistema avise numa data especifica o devedor do dia.

    ResponderExcluir
  28. Como faço para adquirir a programa para PC

    ResponderExcluir
  29. Quando vou finalizar o orçamento, e entro no menu de contas a receber, o aplicativo apresenta erro . Quais são as medidas ? Comprei o aplicativo, estou gostando muito !

    ResponderExcluir
  30. App show só não consigo sincronizar online podem ajuda

    ResponderExcluir
  31. App show só não consigo sincronizar online podem ajuda

    ResponderExcluir
  32. Quero esse app para PC também e quero colocar ele em vários aparelho não e possível

    ResponderExcluir
  33. Quero esse app para PC também e quero colocar ele em vários aparelho não e possível

    ResponderExcluir
  34. você não tem a versão para iPhone ?

    ResponderExcluir
  35. Adquiri hoje esse aplicativo e não estou conseguindo enviar os orçamentos pelo Whatsapp é nem por SMS... Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde.

    Estou com problemas com o programa, conforme já informado via e-mail anveiga2015@gmail.com.

    ResponderExcluir
  37. Fiz o download e reinstalei-o, mas o problema persiste !

    ResponderExcluir
  38. Necessito solucionar esse problema, urgentemente, pois estou acumulando prejuízos, a cada dia que passa, devido a não poder acessar minhas OS !

    ResponderExcluir
  39. O desevovidor do app não responde, foda.

    ResponderExcluir
  40. Realmente uma pena. Um bom aplicativo que temn tudo para ser ótimo, mas o desenvolvedor não responde...

    ResponderExcluir
  41. Esta bem dificil ter contato com alguem deste aplicativo ja paguei e nao consigo usar nada do proposto ...ferindo assim o artigo 66 do codigo de defeza do consumidor. uma perda de tempo e dinheiro.

    ResponderExcluir