O SysSer Mobile é um aplicativo desenvolvido especialmente para você Profissional Liberal, Autônomo e Pequeno Empresário, onde de forma simples e rápida vem facilitar seu trabalho agilizando seus orçamentos e serviços. Dispõem de um exclusivo relatório em formato PDF de seus orçamentos e serviços que serão enviados para o e-mail de seus clientes.
Em sua tela inicial você vai encontrar uma lista das ordens de serviço registradas por ordem crescente de seu número sequencial, encontra também as informações mais essenciais como: Data da O.S, Nome do Cliente, Número da O.S, Situação da O.S, Valor, Cidade, estado, telefone do cliente e o tipo de serviço que será realizado.
O SysSer Mobile é um excelente aplicativo que vai melhorar muito sua vida. Sua operação é bem simples e de fácil assimilação. Com ele você poderá incluir e alterar os orçamentos e serviços podem colocar produtos utilizados no serviço como também a mão de obra aplicada, forma de pagamento combinada com o cliente e uma observação referente aos serviços ou produtos da O.S. Com ele você conta também com um excelente relatório que poderá ser entrega diretamente ao cliente enviando um e-mail pelo seu próprio aparelho.
Em nosso blog, veja a nossa versão para desktop com nota fiscal eletrônica e um excelente controle financeiro e bancário.
Baixe o manual do Aplicativo no link abaixo:
Atenção: Este aplicativo deve ser adquirido pelo seu aparelho móvel no Google Apps.
|
Esta é a tela inicial do SysSer
Mobile, aqui você encontra as informações principais de seus orçamentos e serviços:
Primeira linha: Data da abertura da
O.S e Nome do Cliente.
Segunda Linha: Número da O.S
(Sequencial), situação da O.S e Valor total dos serviços.
Terceira linha: Cidade , estado e
telefone do Cliente.
Quarta linha: Tipo do serviço que será
aplicado.
Botão Novo Orçamento e Serviço: Com
este botão você poderá incluir um novo orçamento e serviço.
Botão Localizar: Com este botão será
liberado o campo de busca na parte superior da tela, a busca será realizada
pelo nome do Cliente.
|
|
Ao Clicar no botão Novo Orçamento e
serviço (tela anterior), será exibida a tela ao lado, onde você poderá
preencher os dados de seu Cliente.
Ao lado do campo Data:, encontra-se um
botão de calendário que o auxiliará no preenchimento da data da O.S ou
serviço.
O nome do Cliente é obrigatório para
salvar o orçamento e serviço, os demais campos são opcionais.
O campo E-mail, não é obrigatório,
porém o não preenchimento implica em não enviar o orçamento e serviço por
e-mail.
|
|
Caso seu smartphone não tenha um tamanho
de tela suficiente para apresentar tudo o conteúdo, você poderá ver o
restante das informações deslizando a tela para cima ou para baixo. Todas as
telas dispõem deste recurso.
O campo Situação abre uma lista de
opções conforme a tela a seguir.
O botão voltar permite que voltemos a
tela inicial, as informações contidas nos campos não serão salvos. Para que o
orçamento e serviço se já salvo, você deve seguir o botão próximo até a
última tela onde teremos o botão salvar.
|
|
Ao clicar no campo situação o menu de
escolha será aberto conforme imagem ao lado.
|
|
Nesta tela poderemos preencher os
produtos e serviços utilizados neste orçamento e serviço.
Botão Inserir Item: Insere produto e
serviço a lista.
Botão Excluir Item: Apaga produto e
serviço a lista.
Alterar um item: Clique no item
desejado e altere nos campos a cima e clique no botão Inserir Item.
Excluir um item: Clique no item
desejado e em seguida, clique no botão excluir item.
Botão Voltar: Volta à tela anterior.
Botão Próximo: Continua o orçamento e
serviço.
|
|
Nesta tela poderemos preencher os dados
dos pagamentos combinados com o Cliente.
Botão Inserir Pagamento: Insere um
documento referente aos pagamentos a lista.
Botão Excluir Pagamento: Apaga documento
de pagamento da lista.
Alterar um documento: Clique no item
desejado e altere nos campos a cima e clique no botão Inserir pagamento.
Excluir um pagamento: Clique no item
desejado e em seguida, clique no botão excluir pagamento.
Botão Voltar: Volta à tela anterior.
Botão Próximo: Continua o orçamento e
serviço.
|
|
Nesta tale podemos informar uma
observação ao orçamento e serviço.
Botão gravar: Grava o orçamento e
serviço.
Botão cancelar: Cancela os
preenchimentos e retorna a tela inicial.
Botão Voltar: Volta à tela anterior.
|
|
Em nossa tela inicial, ao cliente em
um orçamento você estará selecionando e podem executar um dos itens do menu
conforme tela ao lado.
Opções:
Editar O.S: Permite que você possa
alterar as informações do orçamento e serviço gravado.
Excluir O.S: Permite excluir o
orçamento e serviço gravado.
Enviar por E-Mail: Permite que seja
gerado um relatório do orçamento e serviço em formato PDF e abre a tela de envio de e-mail do seu
aparelho. O documento será enviado como anexo onde o mesmo poderá ser impresso
por um computador do seu Cliente.
|
Cara, adquiri o seu aplicativo e está sendo uma mão na roda para mim, profissional autônomo, pois emito o orçamento por e-mail automaticamente após fazer a visita ao cliente, formalizando assim o negócio e não ficando uma coisa amadora, do tipo o zé que fará o serviço.Posso descrever o tipo de serviço, valores cobrados e dar a garantia, tudo formalizado no orçamento por e-mail.
ResponderExcluirEstou testando e até o momento aprovando, ficando muito satisfeito
Nossa intenção é realmente facilitar a vida de quem trabalha na rua. Aproveite também a nova implementação, um cadastro de produtos para te ajudar mais ainda na elaboração do orçamentos. Atualize seu app.
ExcluirGostei muito do aplicativo vou comprar mas não encontro a versão para desktop
ResponderExcluirTemos sim a versão para desktop, responderei no seu e-mail.
ExcluirJá comprei e estou a gostar do aplicativo estão de parabéns. Gostava de ter a versão desktop. luisxvitorino@gmail.com
ExcluirQuero a versao para pc tbm
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOlá, boa tarde!!!
ResponderExcluirComo faço para baixar a versão paga para android e pc. favor enviar informações por e-mail: lucivaldiniz@gmail.com
Bom dia. Gostei muito da versão p/ android, porem preciso de uma versão p/ pc tbem. As duas são integradas? Quais os valores? Onde ficam armazenados os dados do BD?
ResponderExcluirBom dia;
ExcluirConforme respondido no e-mail:
A versão para desktop está sendo reformulada e sim, está integrada com o app android, vc pode passar as O.S do app para o pc e carregar clientes e produtos no app. O banco de dados da aplicação em desktop será em Cloud (internet) à um valor de 79,90 mês. O valor do app é único e já está na Google Play.
ola Como faço para adquirir a versão paga para android, mande informações para paulo@psp-copiadoras.com.br
ResponderExcluirAtt, PAulo
Bom dia;
ExcluirAcredito ja ter respondido por e-mail, mas segue novamente:
Localize no Google Play como Orçamentos e Serviços. São duas versões, a Free e a paga com o mesmo icone (furadeira laranja).
Bom dia;
ExcluirObrigado por ter adquirido nosso aplicativo SysSer Mobile. O Syser Desktop está sendo reformulado e assim que estiver pronto para o mercado você será avisado.
Quero comprar o produto para android como faço?
ResponderExcluirBom dia;
ExcluirLocalize no Google Play como Orçamentos e Serviços. São duas versões, a Free e a paga com o mesmo icone (furadeira laranja).
Comprei o sistema pelo GooglePlay. Achei ótimo. Gostaria de ter informações sobre o desenvolvido para desktop.e-mail:pauloroberto@xamouinformatica.com.br
ResponderExcluirAmigo tenho muito interesse neste APP, mas não consigo comprar na playstore pois não tenho cartão de crédito internacional, o que você pode fazer por mim? Também quero saber sobre a versão para desktop, qual é o preço e como funciona a integração entre o APP para androidne o para PC.
ResponderExcluirBom dia;
ExcluirEnvia um e-mail para sysseronline@gmail.com que passarei as instruções de compra.
ola gostaria de comprar
ResponderExcluirunitec-cm@hotmail.com
44 99997717
campo mourao -pr
Amigo, a versão para android vc encontra na Play Store. A versão para pc esta sendo desenvolvida e finaliza aproximadamente em 90 dias.
ExcluirComprei o App para Android, está sendo excelente, mas quero ver a versão Desktop.
ResponderExcluireduardofigr@live.com
Estamos finalizando a versão para pc sendo um site onde vc terá muito mais opção como controle financeiro, controle de estoque, relatórios, etc.. Este site será liberado neste mês de Outubro/2014. Os usuários do App serão avisado pelo aplicativo e por e-mail.
ExcluirBaixei seu aplicativo, mas tem versão para Micro? Tem controle bancário, controle de estoque e notas fiscais?
ResponderExcluirEstamos finalizando a versão para pc sendo um site onde vc terá muito mais opção como controle financeiro, controle de estoque, relatórios, etc.. Este site será liberado neste mês de Outubro/2014. Os usuários do App serão avisado pelo aplicativo e por e-mail.
ExcluirBaixei seu aplicativo, mas tem versão para Micro? Tem controle bancário, controle de estoque e notas fiscais?
ResponderExcluirEstamos finalizando a versão para pc sendo um site onde vc terá muito mais opção como controle financeiro, controle de estoque, relatórios, etc.. Este site será liberado neste mês de Outubro/2014. Os usuários do App serão avisado pelo aplicativo e por e-mail.
ExcluirTenho um pequeno comércio e preciso de controle urgente. Você não tem algum prospecto ou versão para avaliação? Já avaliei 3 programas e gostei muito do seu aplicativo celular.
Excluirolá bom dia,
ResponderExcluiradquiri o app para andróide e gostaria de colocar a logo e informações da minha empresa,mas não acho o menu configurações como foi informado em um post anterior.
aguardo resposta de como fazer a inserção das minhas informações, respondam pelo email: lavasecoresende@gmail.com
obrigado!
O menu configurações mudou para menu empresa sobre o menu lateral.
ExcluirAmigo essa versão android se comunica com a versão pc win ?
ResponderExcluircompartilha do mesmo banco de dados ?
tipo fiz uma O.S no pc ela aparece pra mim no android ou vice e versa ?
Sim, faz o sincronismo entre o app e o site.
ExcluirDia.
ResponderExcluirEu ja tenho a versão PRO no Android, a DESKTOP existe?
Pode ser sincronizada?
Sim, utilizando o site www.sysser.com.br, em qualquer versão do app pode ser sincronizado.
ExcluirQuando vão lançar a versão para IOS ? Também faz falta.
ResponderExcluirAbraços.
Ainda não temos previsão.
ExcluirGistaria de saber se há alguma versão nem que seja paga que possa colocar logotipo da empresa?
ResponderExcluirEm todas as versões vc pode colocar o logo tipo da sua empresa. No menu Empresa vc coloca seu logo e os dados da sua empresa, os mesmos serão impressos no PDF.
ExcluirGistaria de saber se há alguma versão nem que seja paga que possa colocar logotipo da empresa?
ResponderExcluirEm todas as versões vc pode colocar o logo tipo da sua empresa. No menu Empresa vc coloca seu logo e os dados da sua empresa, os mesmos serão impressos no PDF.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá José Carlos, qual a diferença entre a versão free e paga? Também gostaria de receber no meu e-mail prefabs3d@hotmail.com sobre o sistema para PC com integração Android. Posteriormente irei entrar com mais detalhes sobre meu trabalho com a finalidade de ver se o sistema poderá suprir integralmente. Obrigado e sucesso!
ResponderExcluirBoa tarde;
ResponderExcluirA versão free possuem recursos que devem ser comprados separadamente. A versão paga, ja vem todos os recursos liberados (exceto backup em dropbox). O sistema pc integrado ao aplicativo, funciona diretamente em nosso site, ou seja, basta vc se cadastrar e utilizar nosso site para sua empresa. Veja mais detalhes em www.sysser.com.br.
Meu app está apresentando a tela ocorreu um erro após a última atualização
ResponderExcluirFavor entrar em contato no e-mail sysseronline@gmail.com
ExcluirO valor q aparece p compra no aplicativo e definitivo, mensal ou anual?
ResponderExcluirSim, o valor é único. Não tem cobrança mensal nem anual a não ser o backup em dropbox caso compre o recurso.
Excluira versao paga o valor e definitivo, mensal ou anual?
ResponderExcluircomprei a versao pro, tem como fazer as consultas e alteracoes de estados pelo computador? tem algum custo? que o software ja esta com um custo acima das tabelas mas estou apostando na qualidade, consigo fazer exportacao de dados para uma copia de seguranca caso roubem ou perca o celular?
ResponderExcluirPara a segurança doa dados, vc precisa fazer um backup (opção que esta no menu). Após feito o backup vc deve copiar a pasta sysser para o cartão SD, depois vc pode salvar no seu computador ou até mesmo armazenar na internet. Assine a opção backup em dropbox, crie um usuário no dropbox e seus backups ficaram na internet. Quanto as sugestões, elas são bem vindas e se for algo comum a todos usuário do aplicativo, a mesma pode ser adicionada ao aplicativo sem custo. Envie a sua sugestão no e-mail sysseronline@gmail.com de forma detalhada para analizarmos.
Excluiraguardo retorno da ultmo post que pedi sobre versao web acilar_guedes@hotmail.com
ResponderExcluirComo funciona o modulo cobranças e contas a receber? To precisando de algo em que possa colocar aqueles clientes em debito no quadro. De tal maneira q tenha opcao pra pagar parcelado e que o sistema avise numa data especifica o devedor do dia.
ResponderExcluirComo faço para adquirir a programa para PC
ResponderExcluirQuando vou finalizar o orçamento, e entro no menu de contas a receber, o aplicativo apresenta erro . Quais são as medidas ? Comprei o aplicativo, estou gostando muito !
ResponderExcluirApp show só não consigo sincronizar online podem ajuda
ResponderExcluirApp show só não consigo sincronizar online podem ajuda
ResponderExcluirQuero esse app para PC também e quero colocar ele em vários aparelho não e possível
ResponderExcluirQuero esse app para PC também e quero colocar ele em vários aparelho não e possível
ResponderExcluirvocê não tem a versão para iPhone ?
ResponderExcluirAdquiri hoje esse aplicativo e não estou conseguindo enviar os orçamentos pelo Whatsapp é nem por SMS... Podem me ajudar?
ResponderExcluirBoa tarde
ResponderExcluirtem versão para PC?
Como faço pra instalar
ResponderExcluirBoa tarde.
ResponderExcluirEstou com problemas com o programa, conforme já informado via e-mail anveiga2015@gmail.com.
Fiz o download e reinstalei-o, mas o problema persiste !
ResponderExcluirNecessito solucionar esse problema, urgentemente, pois estou acumulando prejuízos, a cada dia que passa, devido a não poder acessar minhas OS !
ResponderExcluirO desevovidor do app não responde, foda.
ResponderExcluirRealmente uma pena. Um bom aplicativo que temn tudo para ser ótimo, mas o desenvolvedor não responde...
ResponderExcluirEsta bem dificil ter contato com alguem deste aplicativo ja paguei e nao consigo usar nada do proposto ...ferindo assim o artigo 66 do codigo de defeza do consumidor. uma perda de tempo e dinheiro.
ResponderExcluir